Terça-feira, 20 de agosto de 2019

História do HOSL

O Hospital de Olhos Santa Lúcia começou seu atendimento no mês de maio de 1994, no centro da Ceilândia, a maior cidade do Distrito Federal. Naquela época, Clínica de Olhos Santa Lúcia, com apenas 1 médico atendendo.

Desde o começo, a principal preocupação foi fazer um atendimento carinhoso para retribuir a gentileza da população, e com muita técnica, para oferecer mais saúde àqueles pacientes! Outros médicos chegaram para aumentar a equipe e trouxeram consigo o mesmo pensamento. Atualmente são mais de 15 médicos atendendo em mais de 10 diferentes especialidades clinicas.

A Clínica foi muito bem, sempre expandiu. Já no ano 2000, deixou de ser Clínica e passou a ser o Hospital de Olhos Santa Lúcia. Equipamentos modernos ocuparam os consultórios. Continuamos com o foco em carinho e tecnologia para o atendimento da comunidade!

Hoje, 20 anos depois, temos médicos e equipamentos que se equiparam às melhores práticas em oftalmologia do mundo! Equipamentos de ponta e um corpo médico competente nos garante a realização de cirurgias de vanguarda. Prezamos pelo melhor atendimento, investimos em nossos profissionais, em conforto para os pacientes e tecnologia para oferecer saúde aos olhos.

Acreditamos em melhoria contínua e com esforço, queremos oferecer qualidade, sempre! Nosso compromisso é o de resolver ou aliviar as doenças que acometem os olhos – a janela da alma - com competência técnica e carinho!

Dr. Mario Franco, médico fundador.